SITE INEMA (21/04/2010)

12-09-2010 22:58

 

1º Ano do M.G. Bodes Estradeiros 2010

 

 

O aniversário do Moto Grupo Bodes Estradeiros foi comemorado no dia 21 de abril de 2010 em Porto Alegre/RS. Confira!

 

O MOTO GRUPO BODES ESTRADEIROS, fundado em 21 de Abril de 2009, estará comemorando seu primeiro aniversário em São Francisco de Paula.

 

Com seu lema: “SEMPRE NA ESTRADA”, tem realizado uma rica programação que compreende a saudável confraternização de seus associados quer em encontros, passeios e viagens de longo percurso.

 

Desde a data de sua fundação, já percorreu em torno de 12.000 km. Sem contar pequenos passeios denominados bate e volta, realizamos em Maio de 2009 uma ida à Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina. Também em Maio de 2009 realizamos o primeiro encontro na cidade de São Francisco de Paula onde lotamos o Hotel Cavalinho Branco, num fim de semana de muita alegria e descontração.

 

Em 11 de Junho de 2009 fomos ao URUGUAI, passando por diversos pontos turísticos e passando a noite na cidade de PIRIÁPOLIS. Em 5 de Setembro fomos a FOZ DO IGUAÇU. Irmãos, em grupos menores, também tem ido para a ARGENTINA.

 

Destaque também para o último Moto Lagoa 2010, onde fizemos churrasco para mais de 90 pessoas entre integrantes e amigos. Possivelmente o maior grupo presente no evento. Como atividade extra e cultural, foi criado o CORAL BODES ESTRADEIROS.

 

Sempre que oportuno, também realizamos doações a entidades carentes. Tem como IDEAL, a prática dos bons costumes, o respeito às leis e às autoridades constituídas. Não possui quaisquer fins lucrativos sendo por isto isento de quaisquer taxas, mensalidade ou anuidade.

 

Seu canal de comunicação é o YAHOOGRUPOS, lá existindo orientação sobre o processo de admissão, uma vez que é um grupo restrito. Dentro deste espírito de ação e realizações que já contamos com mais de 140 irmãos em 33 cidades, inclusive já tendo associados do Paraná, e em breve Santa Catarina.

 

Aos amigos e amigas do Inema nosso Fraterno Abraço.

Claudio Pandolfo

 

Contatos com os IIr.’.

Claudio Pandolfo, Coordenador RS

claudio.pandolfo@terra.com.br;

 

Adão Machado de Menezes, Coordenador Adjunto RS

menezes51@yahoo.com.br

 

Rafael Alves, Secretário RS

dr.rafaelalves@gmail.com

 

Roberto Sosinski Martins, Coordenador Porto Alegre

rsosinski@terra.com.br  

 

Fonte: claudio pandolfo 
Cidade: Porto Alegre-RS-Brasil 
Fotos: claudio pandolfo 
Publicado: Fernanda Cristina Gonzales Ferreira
DATA: 21/04/2010

 


.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.